Assistente de Departamento Pessoal
A Kuper RH está em busca de um talento para atuar como Assistente de Departamento Pessoal para empresa nacional.
Missão:
As responsabilidades do Assistente de Departamento Pessoal incluem revisar os dados e documentos do departamento, analisar as demandas da folha de pagamento em busca de ineficiências e erros, verificando se todos os valores são precisos com base nas horas trabalhadas e garantindo que os pagamentos sejam feitos no prazo. Para ter sucesso nessa função, você deve ter excelentes habilidades analíticas e capacidade de identificar erros numéricos e respeitar processos e prazos.
Atividades:
Atuar com toda a rotina documental de contratação e desligamento de profissionais, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista entre a relação empresa e colaborador, assim como emissão e organização da documentação pertinente;
Manter e executar a rotina de cálculos de Folha de pagamento, férias , 13°, provisões e rescisões contratuais, assegurando a legislação trabalhista garantindo todos os entregáveis;
Apontamento do ponto eletrônico, controle do banco de horas, inputs na folha de pagamento, controle de programação de férias , controle de Asos e compra de benefícios;
Gerar, analisar e garantir o envio das informações para o eSocial e identificar e corrigir eventuais erros;
Apoio no fechamento dos Encargos, eSocial e Processos Anuais (DIRF/Informe);
Gestão de afastados junto a previdência social, benefícios, cálculo, apuração e lançamentos dos valores a serem pagos a título de complemento de salário e gestão de demandas pertinentes;
Preparar relatórios para a gestão e manter sistemas organizados;
Qualificações:
Experiência como usuário e conhecimento em sistema ERP ( Totvs/ SAP ou equivalentes);
Conhecimento e experiência no aplicativo federal eSocial / DCTFweb
Conhecimento e experiência na área empresarial de Outsourcing ou contabilidade é um importante diferencial (prestador de serviços)
Experiência em metodologias de validação como documentos padronizados, instruções de trabalho, check-list , documentos de auditoria, métricas de SLA (acordo de nível de serviço);
Experiência para trabalhar com alto volume de processamento de dados;
Conhecimento nível avançado em Excel;
Experiência em relação às rotinas de validação de folha de pagamento (mínimo 2 anos)
Experiência em relação às rotinas de conciliação contábil e provisões contábeis (férias e 13º salário)
Conhecimento em todas as rotinas do departamento de pessoal, como férias, rescisões, cobranças / relatórios legais mensais e anuais.
Serão diferenciais:
Conhecimento e experiência em relação às rotinas e processamento de folha de pagamento e encargos.
Benefícios:
Cartão Flash | Alimentação e/ou Refeição;
Convênio Odontológico;
Convênio Médico;
Seguro de Vida;
Clube de Desconto;
Desconto na compra de mercadoria nas lojas da rede.
Venha fazer parte do time !!!!
Missão:
As responsabilidades do Assistente de Departamento Pessoal incluem revisar os dados e documentos do departamento, analisar as demandas da folha de pagamento em busca de ineficiências e erros, verificando se todos os valores são precisos com base nas horas trabalhadas e garantindo que os pagamentos sejam feitos no prazo. Para ter sucesso nessa função, você deve ter excelentes habilidades analíticas e capacidade de identificar erros numéricos e respeitar processos e prazos.
Atividades:
Atuar com toda a rotina documental de contratação e desligamento de profissionais, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista entre a relação empresa e colaborador, assim como emissão e organização da documentação pertinente;
Manter e executar a rotina de cálculos de Folha de pagamento, férias , 13°, provisões e rescisões contratuais, assegurando a legislação trabalhista garantindo todos os entregáveis;
Apontamento do ponto eletrônico, controle do banco de horas, inputs na folha de pagamento, controle de programação de férias , controle de Asos e compra de benefícios;
Gerar, analisar e garantir o envio das informações para o eSocial e identificar e corrigir eventuais erros;
Apoio no fechamento dos Encargos, eSocial e Processos Anuais (DIRF/Informe);
Gestão de afastados junto a previdência social, benefícios, cálculo, apuração e lançamentos dos valores a serem pagos a título de complemento de salário e gestão de demandas pertinentes;
Preparar relatórios para a gestão e manter sistemas organizados;
Qualificações:
Experiência como usuário e conhecimento em sistema ERP ( Totvs/ SAP ou equivalentes);
Conhecimento e experiência no aplicativo federal eSocial / DCTFweb
Conhecimento e experiência na área empresarial de Outsourcing ou contabilidade é um importante diferencial (prestador de serviços)
Experiência em metodologias de validação como documentos padronizados, instruções de trabalho, check-list , documentos de auditoria, métricas de SLA (acordo de nível de serviço);
Experiência para trabalhar com alto volume de processamento de dados;
Conhecimento nível avançado em Excel;
Experiência em relação às rotinas de validação de folha de pagamento (mínimo 2 anos)
Experiência em relação às rotinas de conciliação contábil e provisões contábeis (férias e 13º salário)
Conhecimento em todas as rotinas do departamento de pessoal, como férias, rescisões, cobranças / relatórios legais mensais e anuais.
Serão diferenciais:
Conhecimento e experiência em relação às rotinas e processamento de folha de pagamento e encargos.
Benefícios:
Cartão Flash | Alimentação e/ou Refeição;
Convênio Odontológico;
Convênio Médico;
Seguro de Vida;
Clube de Desconto;
Desconto na compra de mercadoria nas lojas da rede.
Venha fazer parte do time !!!!
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Outros
Disponibilidade para mudar de domicílio
Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos
Benefícios
Refeitório
Vale desconto
Vale-transporte
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Assistência médica
Vale alimentação
Sobre KUPER - Carreira e Desenvolvimento Organizacional
A Kuper é uma consultoria de RH focada em soluções efetivas para desenvolvimento de empresas e pessoas.